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Grande vitória para os proprietários de automóveis Todos os TSBs serão divulgados. O Centro de Segurança Automática apenas fez a NHTSA (Governo dos EUA) tornar público o texto completo de todos os TSB de agora em diante. Eles são a mesma organização que pediu o amitido da NHTSA que apresentaram processos judiciais para proteger os proprietários de carros sobre os tanques de gás explosivos e outras questões importantes de segurança. Sempre que você dirige seu carro, é mais seguro agradecer em parte por muito trabalho ao longo dos anos por este pequeno, mas muito eficaz grupo de defesa do consumidor. CarComplaints: reclamações de carro, problemas de carro e informações de defeitos CarComplaints no Facebook CarComplaints on Twitter CarComplaints em Mobile NHTSA mdash Sistema elétrico: Fusíveis e disjuntores Problemas CarComplaints Notas: O 2002 Ford Explorer é abaixável nosso pior veículo registrado. Evite, como a praga é colocá-lo levemente. O Explorer 2002-2005 possui um recorde muito bem estabelecido de falhas de transmissão caras em menos de 100 quilômetros. O Explorer possui uma transmissão fechada que normalmente é substituída por uma transmissão reconstruída com um custo de quase 3.000. Outro problema comum para o Explorer 2002-2003 é a falha do rolamento de roda em cerca de 90 km de milhas, com uma conta de reparo típica de 500 a 1000, dependendo de quantos rolamentos de roda falharam. Adicionando insulto à lesão, o Explorer 2002-2005 também tem um enorme problema com o cracking do painel traseiro. Embora seja um menor inconveniente em comparação com a falha na transmissão, ironicamente a fenda geralmente passa pelo logotipo da Ford. Crashes Fires: 0 0 Lesões Mortes: 0 0 Quilometragem média: 23,908 milhas Sobre essas reclamações NHTSA: esses dados são da NHTSA mdash a agência governamental dos EUA encarregada da segurança do veículo. As queixas estão espalhadas por várias categorias redundantes de amplificador, o amplificador não está organizado por problemas. Então, como você descobre quais problemas estão ocorrendo? Para esse tipo de informação da NHTSA, a única maneira é ler os comentários abaixo. Qualquer duplicado ou erro, não é nós. Explorer 6-cyl Transmissão automática 5,131 milhas 13jan03-reboque de pára-brisas traseiro inoperante reinstalar mangueiras de lavagem traseira. O ruído de 5nov03 de clique da CA traseira substitui a mistura da temperatura do conjunto do motor. 5nov0313nov03-LR espelhos de força inop fusível sopradores substituídos espelho retrovisor exterior montagem de vela 13nov03-combustível indicador inop ler 12 tanque, mas o tanque estava cheio 20nov03-instrumento conjunto indicador de combustível inop 24nov03-removido e substituído instrumento 18mar04-combustível indicador inop LR espelhos de força inop , Os golpes de fusível não podiam duplicar o problema neste momento sobre o teste de combustível testado para curto, rastreado para o interruptor do espelho, interruptor substituído e fusível queimado 20 de julho 04-LR espelhos de potência inop substituído fusível 20 de julho 04 - lavador de winshield traseiro inop acesso lavador mangueira e Reconecte-se 20 de julho 04- o ar-condicionado não arrefece o motor do ventilador substituído adequadamente para uma operação fraca montagem do motor-aquecedor-ventilador de CA substituído. 20 de julho 04 - mecânica quebrou a tampa do interruptor da porta do motorista - 23 de julho 04 - painel da porta ordenada e substituiu a tampa do interruptor da porta do motorista. Explorer 4WD 6-cyl Transmissão automática 17.500 milhas A cablagem de reboque do reboque é fundida a 40 amperes no plugue do reboque. Uma curta na fiação do sinal fez com que o isolamento da fiação do reboque fosse derretido antes que o fusível explodisse. Tive a sorte de acontecer com meu trailer de barco, onde a fiação é fechada no canal de ferro do trailer. Se esse fosse um campista, poderia ter causado um incêndio. Os fios que vão ao plugue do reboque devem ser fundidos em 7,5 amperes como no modelo anterior do Explorer. Veja o e-mail que copiei recentemente seu departamento para obter uma explicação completa desse incidente. Este problema existe no Explorer 2002 e 2003 e em outros possíveis produtos da Ford. Explorer 8-cyl Comprei um Explorer de 2002 em 23 de maio de 2002. Nos últimos 8 meses, o veículo foi rebocado porque não iniciou - o chip do computador foi substituído. Meu AC fez um grito alto e depois de pelo menos cinco vezes tentando reparar a atual embreagem AC, uma nova foi finalmente colocada. Minha suspensão frontal foi corrigida. Meu portão do Midlift quebrou em novembro e um novo foi colocado. Eu tive problemas diários com o assento do lado do motorista não totalmente na posição quando eu começar meu caminhão e este problema não foi corrigido como o departamento de serviço. Que eu lide com nevers parece ser capaz de ver o problema. Engraçado, como faz isso todos os dias para mim, no entanto. Os meus intermitentes às vezes ficam e continuam sem piscar - isso também não foi corrigido. No início de janeiro de 2003, no caminho de casa de uma viagem, meu marido e eu percebemos que cada vez que diminuiu o caminhão para baixo, houve uma explosão de ar das aberturas superiores no veículo. Isso aconteceu, independentemente da configuração em que o tivemos (ou seja, descongelar ou ventilação no chão). Na quinta-feira passada, 16 de janeiro, a suspensão foi reparada e, supostamente, o sistema de aquecimento também estava. Agora, o ar não parece vazar as aberturas superiores, mas, continuamente, sai da ventilação do chão, independentemente da configuração em que o aquecimento esteja aceso. Eu tenho um veículo de aluguel mais uma vez, enquanto eles mantêm o veículo durante a noite essa noite para ver se eles podem solucionar esse problema. Escusado será dizer que estamos atualmente examinando a lei do limão para o nosso estado. Procure CarComplaints para essas frases de queixas populares. Sobre CarComplaints O CarComplaints é um recurso de queixa automotiva em linha que usa gráficos para mostrar padrões de defeitos automotivos, com base em dados de queixa enviados pelos visitantes do site. As queixas são organizadas em grupos com dados publicados por veículo, componente de veículo e problema específico. Siga-nos em outros lugares ao redor da informação do site Saiba mais sobre nós na imprensa ou leia histórias de motoristas que elogiam nosso trabalho. Contacte-nos com quaisquer comentários ou preocupações. Problemas de veículos Descubra os carros a serem evitados. Veja as últimas tendências do problema. Ou mantenha-se atualizado com os problemas mais recentes relatados. Procurando algo mais leve Leia nossas queixas engraçadas para ver pessoas que encontraram humor em uma situação ruim. Anunciar Publicidade em CarComplaints é bem-direcionado, tem benefícios únicos e é altamente bem sucedido. Saiba mais sobre as nossas oportunidades de publicidade. O que há de errado com o seu cartucho Copyright copy 200082122017 Autobeef, o que está errado com seu amplificador de carro A verdade sobre os carros são marcas registradas da Autobeef LLC, todos os direitos reservados. Truck Trend Garage: 2003 Ford Explorer Power Window Problemas Pergunta: No meu 2003 Ford Explorer, o poder As janelas às vezes não funcionam. Quando não funciona, nenhum deles faz. Eu já substituí o interruptor na porta do lado do driver, mas não resolveu o problema. Eu percebi que a mudança naquela porta fica quente quando as janelas não funcionam, mas em pouco tempo eles começam a trabalhar novamente. Ver Galeria de fotos 3 Fotos Foto 23 2003 Ford Explorer Resposta frontal Resposta: Que todos os meios de trabalho do Windows arent estavam procurando uma interrupção em uma fonte de energia ou terra comuns a todos os quatro motores de janela. Peguei o esquema de fiação e uma bandeira vermelha é a alimentação principal para as janelas localizadas na caixa de junção da bateria. Esse é o bloco de fusíveis sob o capô, ao lado da bateria. O poder de todos os motores de janela começa no fusível F1.6 - 60 amp. Mas a partir daí, a corrente passa por um disjuntor (30 amp, F1.47) antes de alcançar o relé de atraso acessório, o interruptor da janela principal dos drivers e, eventualmente, os motores. É o cenário mais provável de onde eu sento: um dos motores da janela elétrica pode estar em curto-circuito internamente e desenhar corrente excessiva (amplificadores) quando em uso. Normalmente, será a janela do lado do driver, porque isso é o mais usado. Ao operar a janela dos drivers, a amperagem excessiva extraída do motor está trocando o disjuntor de 30 amp. Um disjuntor, ao contrário de um fusível, será reiniciado após um curto período e retomará o fornecimento de tensão ao circuito. O fato de que o interruptor da janela principal está ficando quente quando o problema ocorre é outra pista para um desenho excessivo de corrente. Que o Windows pare de funcionar enquanto opera a janela do driver também nos aponta na mesma direção. Id ligue um amperímetro para o circuito do motor da janela dos condutores e verifique se há um estiramento próximo ou superior a 30 ampères. Se for esse o caso, substitua o motor, assegurando que não há obstruções físicas do vidro, ou talvez um regulador de janela vinculativo. Claro, existem outras possibilidades, como um motor diferente dos drivers que desencadeiam uma corrente excessiva, ou um circuito intermitente em curto a terra. Mas este é certamente o lugar para começar o diagnóstico. Ver Galeria de fotos 3 Fotos Foto 33 Ford Explorer Porta Swtich Como chegar Alex Se você tiver uma pergunta técnica sobre o seu pickup, SUV ou van, sinta-se à vontade para entrar em contato com Alex, um mestre técnico com o Instituto Nacional de Excelência do Serviço Automotivo. Envie uma carta a ele cuidando de Truck Trend Garage, 831 S. Douglas Street, El Segundo, CA 90245, ou envie-nos um e-mail para trucktrendsourceinterlink. Inclua o VIN com sua pergunta. Devido ao volume de perguntas recebidas todos os meses, não podemos garantir que cada pergunta seja respondida pessoalmente ou aparecerá na revista. Não posso aguardar ajuda com um problema que você está tendo com seu caminhão ou SUV Pergunte ao especialista em que confiamos aqui no Truck Trend Garage - visite Alex Steele no RealWorldAutomotive. Mais Fotos Veja a Slideshow 0 Comentários CAMINHÕES POPULARES Artigos relacionados SEMA Concept Vem para Showroom Edward A. Sanchez ndash 9 de fevereiro de 2017 Como previsto, a Toyota atualizará suas maiores ofertas para 2018, dando à Tundra e Sequoia algumas atualizações funcionais e de estilo muito necessárias. Brett T. Evans ndash 9 de fevereiro de 2017 Tweet Corrige a especulação anterior Edward A. Sanchez ndash 9 de fevereiro de 2017 Terceiro e final Estilo do corpo à venda Primavera 2017 Edward A. Sanchez ndash 9 de fevereiro de 2017 Inscrever-se para as revistas copiar 2017 Truck Trend Network The Enthusiast Network. 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