10 pips forex trading strategy


50 Pips A Day Estratégia de Negociação Forex A Estratégia de Negociação Forex de 50 Pips A Day foi projetada para capturar a movimentação inicial do mercado de GBPUSD ou EURUSD. I8217f você está procurando estratégias de negociação forex que funcionem. Este sistema de comércio é um que você deve experimentar por alguns meses porque tem um grande potencial. Se você for abrir e abrir o seu gráfico EURUSD ou GBPUSD e ir para o prazo diário, você verá que esses dois pares de moedas movem mais de 100-150 pips diariamente. Então, esta estratégia de negociação forex é tentar capturar pelo menos metade ou um terço desse movimento de preço diário em uma etapa muito anterior antes que ele realmente aconteça. Suas ordens comerciais devem ser colocadas no final do candelabro GMT de 7:00 da manhã (1 hora de castiçal). Certifique-se de que o tempo que você vê no seu gráfico MT4 coincide com o de 7:00 GMT. Caso contrário, pergunte ao seu corretor forex. CONFIGURANDO AS SUAS CARTAS Indicadores de Forex: nenhum exigido Prazos: apenas 1 hora Pares de moeda: Somente GBPUSD e EURUSD REGRAS DE NEGOCIAÇÃO DO SISTEMA DE 50 PIPS A DAY Assim que o candelabro de 7 am GMT se fechar, você deve colocar duas ordens pendentes opostas: a Compre a ordem de parada 2 pips acima da ordem de parada alta e vendida 2 pips abaixo do baixo do castiçal GMT 7 am GMT. Quando o preço ativa uma das ordens pendentes, você cancela o outro pedido pendente que não foi ativado. Seu stop loos deve ser colocado em qualquer lugar de 5-10 pips pips acima do highlow do candelabro 7am GMT depois que ele fecha (ou se formou). Se você notar que o castiçal de 7:00 GMT é muito curto e que a parada da parada será muito próxima do preço de entrada, então aumente a distância da perda de parada para qualquer lugar de 15-20 pips. Para obter lucro, ajuste-o em 50 pips. Após you8217ve feito tudo o que precede, deixe o comércio para ser executado. Don8217t fazer qualquer coisa. Se o seu comércio atinge o objetivo de lucro para o dia, então, óbvio. Repita o mesmo processo, amanhã. Se você negociar tem um lucro flutuante ou uma perda flutuante, espere até o final do dia e saia do seu comércio, independentemente de você ter lucro ou prejuízo. Leia Estratégia Forex Trading Horizontal - Uma das melhores Estratégias Forex Trading Vamos olhar como alguns exemplos comerciais, consulte o gráfico abaixo: cada linha pontilhada vertical que você vê desenhada no gráfico representa as 7 horas GMT GMT e elas estão separadas 24 horas (1 dia). RESULTADOS RÁPIDOS DO TESTE DE VOLTA Referindo-se ao gráfico acima de EURUSD: analisou a situação de 8220 e se os 8221 nos últimos 6 dias que passaram no gráfico EURUSD. Seguindo as regras do sistema de comércio de 50 pips por dia. Haveria um total de 6 negócios (excluindo o dia que agora está em execução), resultando em 4 negociações tornando-se vencedoras e 2 perdedores. AS VANTAGENS DESTE SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DE 50 PIPS A DAY você só pode levar 5 transações por semana. A melhor coisa sobre isso é que você não pode overtrade, é o único sistema de comércio por dia, realmente. A distância de perda de parada não é muito longe porque depende do comprimento do castiçal de 7 h GMT 1 h. Você estará olhando em qualquer lugar de 15-25 pips parar a perda, o que significa que seu risco para a proporção de recompensa será de 1: 2 ou 3 no máximo. É um sistema de negociação de ação de preço realmente bom. Agora você conhece as regras, então por que não voltar para o passado, puxar seus gráficos e fazer alguns testes rápidos para ver como esta estratégia de negociação se acumula Ou se você é bom em codificar, por que não criar um consultor especializado para que você avalie Este sistema de negociação usa muito mais dados de preços de anos anteriores NÃO ESQUECE Por favor, clique nos botões abaixo para compartilhar, como e tweet este 50 pips por dia estratégia de negociação forex se you8217ve gostou Obrigado Posts relacionados: Tope há 2 meses, oi RKay, Obrigado por Compartilhando esta estratégia, eu tenho 2 perguntas) Quando você já está em um comércio e vai haver uma notícia de alto impacto, você deixa o seu comércio para correr ou você fechou os minutos positivos ou negativos antes das notícias. 2) Ao usar esta estratégia você usa o fim de arrasto ou você apenas define SL e TP, então deixe para Executar AGRADECIMENTOS Oi Tope, (1) isso realmente depende da sua entrada e de quanto distância é o preço quando as notícias estão prestes a ser liberado. Por exemplo, se o meu comércio é como 150 pips em lucro e eu sei que uma novidade está sendo divulgada, provavelmente mudei minha perda de parada para uma baixa anterior de swinghigh e coloquei lá apenas para bloquear alguns lucros apenas no caso da notícia Contra meu comércio. Se as notícias funcionarem a meu favor, eu obtenho muito mais lucro. Ou se você decidir tirar todos os lucros que você tem antes que a notícia aconteça é realmente importante para você. Se um comércio é negativo antes das notícias e você decide deixá-lo percorrer as notícias, a grande questão é quanto você arrisca nesse comércio se é um grande risco, então reduza-o porque as notícias podem surgir e apenas aumentar sua perda. (2) as regras deste sistema dizem fechar o negativo ou positivo no final de cada dia. Isso não significa que está definido em concreto. Estratégia Avançada 10 (Trend Line Trading Strategy) Enviado por Edward Revy em 4 de outubro de 2008 - 08:30. Um trabalho verdadeiramente excelente foi feito por Myronn. O autor da atual estratégia Trend Line Trading Strategy. Operação de resistência ao suporte, negociação de linha de tendência, verificação de prazos superiores, gerenciamento de dinheiro, a estratégia tem uma base de teoria concreta e uma implementação simples, uma combinação vencedora, que a coloca na categoria de estratégias avançadas. Lembre-se, seus comentários, comentários e sugestões sempre estão em grande demanda. Em primeiro lugar, esse site é fantástico. Edward, você é um grande homem. Estive fazendo uma estratégia de negociação simples por uma semana (29 de setembro a 3 de outubro de 2008) e consegui quase 200 retorno sobre o investimento em uma semana com 5000 contas e gostaria de compartilhá-lo e seria ótimo ter muitos envolvidos em Testando esta estratégia. Eu estou chamando isso de Estratégia de Negociação de Tendências e é baseado em: Seguindo a tendência. Heard amp ler isso antes de um milhão de vezes Lol eu não posso culpá-lo. Mas talvez você possa aprender algo extra aqui. Faça um favor e dê uma olhada em um gráfico e veja se você pode identificar uma tendência. Existe uma tendência estabelecida principal. É importante que você identifique o amplificador de tendência principal uma vez que é identificado, suas decisões de negociação se baseiam na direção da tendência principal. Há exceções onde você pode ir contra a tendência principal, mas eu não vou tocar nisso aqui. KISS KEEP SIM SIM SIM SIM. TIMEFRAMES: Os prazos adequados para essas estratégias são diariamente, 4h, 1hr, 30mins. INDICADOR: Eu uso apenas 1 indicador Metatrader4 chamado Swing ZZ (zz para ziguezague). Está livremente disponível na net, apenas google e você pode baixá-lo. Obrigado ao programador que o escreveu. Este indicador é útil simplesmente porque você pode identificar alturas e baixas de balanço anteriores que atuam como níveis de suporte de amplificador de resistência e acho que é uma ferramenta útil para usar nesta estratégia. SwingZZ. mq4 Então vamos começar devemos chamar essa estratégia de negociação de linha de tendência porque envolve linhas de tendência de desenho usando os altos e baixos do balanço do indicador Swing ZZ. REGRAS DE ENTRADA BREVE: (a) veja o prazo que deseja usar e identifique a tendência principal. Primeiro, primeiro, isso é muito importante. Para mim, quando eu quero negociar no gráfico horário, primeiro verifico o gráfico diário e também gosto de ver o que está acontecendo no gráfico de 4 horas, além de ver se consigo detectar uma tendência óbvia ou um canal ou congestionamento no dia a dia E os gráficos de 4 horas. Eu permaneço fora se houver congestionamento até ocorrer uma ruptura do congestionamento e uma tendência é estabelecida. Eu desenho linhas de tendência no diário ou no gráfico de gráficos 4rhly, em seguida, mude para o cronograma de 1hr. Eu identifico as tendências na linha horária e traço (s) também. (B) Coloco uma ordem de parada de venda, pelo menos 5 pips abaixo da BAIXA da vela que toca ou intersecta a linha de tendência. A linha de tendência pode ser a linha diária, 4hrly ou 1hr. Você deve fazer seu pedido quando aquela vela se fechar. Por 5 pips que eu não sei, 5 parece ser um bom número para mim. Eu tenho cinco dedos em cada braço e de forma semelhante para as pernas, então 5 é um número em que nasci com Put 10 pips, se você quiser. Observe que você deve aguardar o preço para se aproximar de uma linha de tendência ou muito perto da linha de tendência antes de colocar sua ordem de parada de venda. (C) Eu prefiro colocar a minha parada de perda, pelo menos, 5 pips acima do mais alto nível de rotação. Você deve definir sua perda de parada de acordo com seus cálculos de gerenciamento de dinheiro e tolerância ao risco. (D) Eu estabeleci meu objetivo de lucro apenas dentro do nível do balanço anterior baixo. (E) Gerenciamento de comércio: à medida que o comércio se move em meu favor, mudo minha perda de parada para pelo menos 5 pips ACIMA de cada picos subsequentes inferiores (máximos de balanço mais baixos). REGRAS DE ENTRADA LONGAS: faça exatamente o oposto da entrada curta. (1) Defina sua ordem de compra parar 5 pips ACIMA da parte superior da vela que cruza a linha de tendência quando aquela vela FECHAR. (2) Eu configurei minha parada de perda logo abaixo da baixa recente. (3) Coloco minha meta de lucro dentro do nível da alta anterior. (4) À medida que o comércio se move em meu favor, eu movo a perda de paradas para pelo menos 5 pips, SOB cada um dos mais baixos maiores subsequentes maiores que se formam. EXEMPLO DE ENTRADA CURTA: O quadro anexado é de 4 horas no USDJPY, que mostra negociações curtas que poderiam ter sido tomadas e teriam sido muito lucrativas usando esta estratégia. (Todos os screeshots são clicáveis) EXEMPLO DE ENTRADA LONG: Anexado é o gráfico diário do USDCAD e as possíveis entradas comerciais são mostradas para lhe dar uma compreensão visual de como identificar a potencial configuração do comércio e levá-los. Aqui está uma captura de tela dos negócios que usei usando a estratégia acima. Experimentei um período de tempo de 1 min, um período de tempo de 5 min e 15 minutos, mas para o final, tendei mais a usar prazos maiores, como o cronômetro de 4 horas, 1 hora e 30 minutos para que eu não fique colado no computador durante todo o dia. Anexados são screenshot do histórico de contas de trocas tomadas em duas partes, pois não consigo tirar 1 captura de tela completa. Desejo-lhe toda boa saúde. Myronn email: myronns (at) yahoo

Comments