24xp forex broker


Principais corretores de Forex negociados nos EUA O mercado de câmbio (Forex) funciona 247, oferece pares de moeda globais para negociação e é impulsionado por desenvolvimentos geo-políticos, notícias, lançamento de dados macroeconômicos e desenvolvimentos relacionados. Por um lado, esse mercado global oferece oportunidades comerciais enormes, mas, por outro lado, é um desafio proteger os comerciantes individuais de quaisquer irregularidades financeiras. Assim, os regulamentos foram introduzidos através de um quadro estabelecido que garanta que os intermediários financeiros. Como corretores forex, cumprem as regras necessárias para oferecer proteção contra perdas e exposição de risco controlada a comerciantes individuais. Todos os corretores de forex dos EUA (incluindo os corretores de introdução) devem ser registrados na National Futures Association (NFA), o órgão de governo auto-regulador que fornece o quadro regulatório para garantir a transparência. Integridade, cumprimento de responsabilidades regulatórias e proteção de vários participantes no mercado. O NFA também oferece um sistema de verificação on-line chamado Background Afiliation Status Information Center (BASIC), onde as firmas de corretagem forex podem ser verificadas para ter a necessária conformidade e aprovação regulamentares. Este artigo aborda a lista dos principais corretores de Forex com regulamentação dos EUA, com o objetivo de fornecer aos usuários uma lista indicativa de corretores regulados (aplicável no momento da redação deste artigo). Esta lista não reivindica qualquer ordem ou classificação específica, e não é abrangente: FXCM. Tendo uma baixa comissão de apenas 4 centavos por lote de 1000, tamanhos de comércio de lotes micro, um depósito de 50 baixa para uma conta de mini trading. E uma plataforma MetaTrader4, Forex Capital Markets, LLC (FXCM) é um dos corretores de Forex dos EUA mais populares. FOREX. Propriedade de uma empresa-mãe listada na NYSE. GAIN Capital Holdings, Inc. (GCAP), o FOREX oferece muitos recursos salientes como spreads forex apertados, execuções comerciais oportunas, uma plataforma de negociação móvel e inúmeros indicadores de pesquisa técnica em 29 idiomas diferentes. O Forex Trading oferece integração em plataformas MetaTrader 4 ou FOREXTrader PRO. OANDA. OANDA é outro corretor popular que oferece spreads competitivos sem comissões e liquidez profunda do mercado, juntamente com o OANDA Marketplace, que oferece muitos recursos para comerciantes de forex, como ferramentas de Forex, produtos, ferramentas analíticas avançadas, notícias de forex, vídeos de treinamento e plugins MT4 de OANDA e parceiros associados. TradeKing ForexZecco. Zecco foi recentemente contratado pela TradeKing e oferece spreads apertados de 1-2 pips. Rede de comerciantes dinâmicos e várias plataformas de negociação de forex com ferramentas de pesquisa, análise e notícias de transmissão. Os aplicativos comerciais são compatíveis em smartphones e tablets. ATC BROKERS. STP Execution, No Dealing Desk, Scalping Allowed, Multiple Brackets Order, ao longo de outras ferramentas de gerenciamento de risco, como a capacidade de equilíbrio, perda de parada de arrastar personalizada, etc., permitem que os ATC BROKERS sejam um dos corretores populares de US. Thinkorswim. Thinkorswim pela TD Ameritrade, Inc. é outro corretor de Forex popular de acordo com os EUA. Oferecendo negociação em mais de 100 pares de moedas globais. Interactive Brokers. Outro corretor popular com presença global, a Interactive Brokers afirma ter baixos custos de negociação com execução de alto nível, ofertas globais, tecnologia de negociação de ponta, ferramentas de gerenciamento de risco e tutoriais de negociação. TradersChoiceFX. Com mais de 20 anos como empresa de corretagem de introdução de serviços completos, a TradersChoiceFX oferece o programa de desconto, fornecendo um bônus em dinheiro para cada comércio de divisas que um faz. Todas as negociações são executadas em última análise por seus parceiros referentes, como FXCM, FOREX ou CitiFX Pro. Além dos listados acima, existem numerosas corretoras mais regulamentadas que os comerciantes podem explorar para negociação de Forex: CMS Forex. FastBrokers. Fortress Capital, Inc .. FXDirectDealer, LLC (ou FXDD), Lightspeed Trading. TradeStation Securities, Inc .. IBFX (parte do TradeStation Group, Inc.), etc. Os regulamentos são um ato de equilíbrio. Muito pouco levará a irregularidades financeiras e uma proteção inadequada aos comerciantes individuais, o que levará a uma falta de competitividade nos mercados globais. Um grande desafio relatado com os reguladores de forex dos EUA é que a alavancagem fornecida é limitada a 50: 1, enquanto os corretores globais, fora da regulamentação dos EUA, fornecem alavancagem de até 1000: 1. Os comerciantes e os investidores precisam adotar uma abordagem cautelosa, garantindo a segurança em primeiro lugar. Aviso: a informação apresentada está disponível no momento da redação deste artigo e pode mudar no devido tempo. O autor não possui nenhuma conta com nenhum dos corretores mencionados.4XP (Forex Place) - O CORRETOR ESTÁ FECHADO Comentários e Avaliações Tran Thanh Tung há 4 anos SCAM 4Xp tais corretores de fraude, fique longe deles. Eles me tratam qualquer coisa do esquema de bônus Chris mast 2017, não podem retirar dinheiro com eles. Para retirar dinheiro, devo trocar pelo menos 200 lotes com o enorme spread (70 pips). Eles disseram que recebi um programa VIP, mas nada além de um mercado sem sentido prever o correio Scamed há 3 anos SCAM Eu preenchi informações no site que eu queria aprender na conta demo. Michael Richards obteve meus detalhes e telefonou continuamente. Ele me falou em dar os detalhes do meu cartão de crédito e disse que tiraria 100 da minha conta. Perguntei-lhe qual era o nome dele, ele estava muito hesitante ao dar seu nome, a ligação foi desconectada e ele telefonou disse que ele estava desconectado e disse que o nome dele era michael richards. Eu recebi suspeita quando minha conta de cartão de crédito mostrou ter tomado mais do que o valor acordado. Eu corri pesquisa internada para ver que havia muitas queixas sobre 4xp. Eu não estava surpreso da maneira que richards me empurrou para dar detalhes do cartão de crédito. Eu escrevi vários e-mails solicitando um reembolso que não responderam durante várias semanas. Eventualmente, richards telefonou, ele estava muito em pânico, ele estava desesperado por sua comissão. Ele tentou tudo para me convencer de retirar o dinheiro. Então ele disse que devolveria o dinheiro no dia seguinte. Isso foi há um mês e a empresa não responderá aos muitos e-mails solicitando reembolso. Antoine há 3 anos SCAM este jeyden sênior. É só. Para bla, bla. Não confie no que ele diz. Mesmo sem responder. É só para completar a decoração da empresa Jayden Hamilton há 3 anos Prezados clientes, eu me chamo Jayden Hamilton, I039m, o diretor sênior de suporte no 4XP. E não, o que eu escrevo aqui não é quotblah blah blah, eu realmente quero ajudar, e eu o ajudarei se você nos der a chance. Como em todas as grandes empresas orientadas para o cliente, nos esforçamos para estar no nosso melhor 100 vezes, mas não podemos acompanhar todos os funcionários e saber o que está acontecendo em sua conta protegida. Então, por favor, se algo de incorreto aconteceu, envie-me um e-mail para o customersupport4xp, e farei minhas próprias apostas para encontrar uma solução benéfica para você. Certifique-se de equipar o e-mail com seu número e número de conta de nome. Obrigado pelo seu tempo e compreensão, Jason Hadjigeorgiou há 3 anos SCAM Eu sou um IB para a empresa. Eu introduzi muitos clientes, mas a maioria deles perdeu seu dinheiro. Um dos meus clientes Charis, conseguiu ganhar em sua conta. Ele fez um pedido de retirada no dia 16 de julho. Desde então, tentei entrar em contato com o gerente da minha conta, Ron Gibson, sem qualquer resposta (a primeira tentativa foi feita no dia 23 de julho - Veja o email em anexo sem qualquer resposta) Eu tentei enviá-lo várias vezes (veja em anexo), bem como telefonar para a empresa e O operador estava me dando desculpas quando Ron estava em uma reunião, duas vezes em férias (na duração deste curto período de tempo), na outra linha, não no escritório, etc. Eu consegui apenas uma vez para falar com ele, porque ele respondeu O telefone como suporte. Ele me deu uma desculpa de que a conta bancária das empresas tenha sido congelada pelas autoridades e não são capazes de processar nada. Nem mesmo se retira - não deposita isso, embora seja uma mentira, como tentei da minha conta pessoal para fazer um depósito e eles aceitaram isso bem, bem como eu sei com certeza que entraram em contato com um cliente meu para fazer outro depósito. Eles disseram Que eles vão pagar o meu cliente de volta com parcelas mensais mais 11. Essa conversa foi feita no telefone para que eu não tenha registro disso, mas sim. Em resposta, eu disse a eles que reembolsassem o depósito de 5.000 euros que foi feito em primeiro lugar e o resto como parcelas. Isso foi levado aos seus gerentes em conformidade e aguardando sua resposta. Eu não me sinto confortável com isso, porque este não é meu dinheiro, pois sou representante e desejo obter todo o dinheiro de volta ao invés de parcelas. (Eu fiz uma retirada de 500 da minha conta depois de fazer um depósito para verificar se eles aceitam ou não os depósitos. Ainda não foi retirado da minha conta). Pambos Markoulides 3 anos atrás SCAM 2017-10-11 Para A atenção dos participantes no mercado financeiro. Gostaríamos de informá-lo que, devido às ações que violam o Estatuto e os Regras e Regulamentos dos Centros, bem como aqueles que causam danos ao FMRRC, o Comitê de Normalização e Certificação do FMRRC decidiu revogar o Certificado De conformidade da empresa de corretagem Forex Place Ltd. 11.10.2017 A Forex Place Ltd foi alienada do Certificado FMRRC devido à falta de provisão de serviços de corretagem e ao mau desempenho de suas obrigações. A decisão foi tomada pelo mais alto órgão gerencial da organização reguladora do Conselho da FMRRC, James, há 2 anos. O exército SCAM Forex Peace deu a este equipamento fraudulento esta classificação número 1 para corretores fraudulentos. Agora o site está fechado. Seu dinheiro se foi. O empreendedor criminal da empresa principal, o amplificador, deve usar macacões laranja na prisão. Mas eles provavelmente nunca serão processados ​​como muitos outros sindicatos do crime financeiro que estão operando nos EUA. Outras partes do mundo eu conheço muitos nós nos mesmos sapatos agora. E eu apreciaria se alguém me desse alguma atualização no 4XP. Ou, informações de contato. Que posso alcançar. Meu e-mail é hyunghee75hotmail e todas as sugestões de amp de informação são bem-vindas

Comments